Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

do blog de Fabrício Carpinejar

"Eu sou mais o desaforo do que o elogio."

"Se eu tivesse sido feito para calar, não gemia"

"Não me poupo nenhum sofrimento, muito menos a alegria do sofrimento. Engolir a dor dá soluço. Se só bebesse água potável, não beberia minha vida."

"Quero acreditar que me abandonei por convicção. Sou do outro mundo para me espiar em segredo."

"O que eu vou ser quando crescer é o que não tive tempo de fazer na infância."

"Eu me sinto difícil. Eu sou embaralhado de desejos."

"Sempre me falaram que não é aconselhável acordar um sonâmbulo. O sonho sabe melhor o caminho de volta do que o próprio sonhador."

"Confundo a xícara com o peso de tua mão. As palavras formam a boca, não o contrário. Vou dormir até mais tarde em teu rosto. Se alguém fala sem pensar, não deves pensar ao ouvir. Nem os telhados são tão parecidos quanto a gente."


                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário