Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O Fenômeno Crepúsculo

O FENÔMENO CREPÚSCULO

O filme mais esperado do ano, AMANHECER - PARTE2 estréia no dia 15 de novembro. É o último filme da Saga Crepúsculo, e conta o final (final? mas como, se eles são imortais?) da história de Edward e Bella, o casal mais apaixonante de toda a história cinematográfica. Pelo menos é assim que eu penso. Sou fã assumida da Saga, vi os filmes, li os livros, leio qualquer coisa que encontro no Google sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Além de serem um casal na tela, são também um casal na vida real. Lindos, perfeitos.

Mas existia algo de podre no reino de Robsten. Ela foi clicada aos beijos com o diretor de seu último filme, 'Branca de Neve e o Caçador'. Mas como? formavam o casal perfeito, nada poderia atrapalhar aquele idílio. Mas Kristen não pensava assim, pelo jeito. Resolveu se aventurar nos braços de outro. Tragédia, separação. E eu, desolada vendo meus personagens de conto de fadas tornarem-se humanos.

Tenho uma teoria: tédio. A própria Kristen havia comentado em uma entrevista que na sua vida tudo dava tão certo, que ela gostaria  que alguém aprontasse algo contra ela. Enfim, foi uma profecia às avessas, ela que aprontou. 
Mas não poderia ter sido tão simples. Quem viu as fotos, também pode observar que era ELE, o diretor malvado, quem estava no comando. Ela apenas ria, e procurava se esquivar dele. No final, um beijo rápido. Um assédio. Sim, foi isto. Ela foi pega de surpresa, e, como uma garota inexperiente, achou melhor pegar leve, quem sabe se encontrassem em algum outro filme... Mas uma garota nascida e criada em Hollywood, e atriz desde sempre, pode ser tão ingênua?

Mas Robert ficou arrasado. Dias terríveis, imagino. Kristen havia traído sua confiança. 

Mas, como toda história de amor que se preze, depois de muitos telefonemas, conversas (eu disse que leio tudo que existe sobre Robsten), o casal voltou. Decidiram que o amor que os unia era tão forte, que um não poderia viver sem o outro. E assim, continuaram sua relação e viverão felizes para sempre. E o meu mundo de conto de fadas voltou a se normalizar.

Mas tem uma pedra no sapato de Robert: minha avó já dizia que uma vez o prato quebrado, mesmo colado, nunca fica igual. Quem viver, verá.