Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

As mais bem vestidas do Oscar 2013

head> As mais bem vestidas do Oscar 2013

 Top 10: as mais bem vestidas do Oscar 2013

Share on orkut

Jason Merritt/Getty Images

Veja quais foram as famosas que fizeram bonito no tapete vermelho


A maior festa do cinema do ano também é a nossa maior alegria. Muito glamour, brilho, sorrisos e vestidos!!! E nesse domingo, 24, as estrelas capricharam no visual. Os tons claros nos vestidos, com beges e pastéis, deram o tom da noite. Os metálicos – bordados ou com aplicações – também marcaram presença. As principais indicadas da noite não decepcionaram, estavam lindas e garantiram seu lugar entre as escolhidas para o nosso top 10 das mais bem vestidas. Quer saber quem mais entrou na lista? É só conferir!

Jason Merritt/Getty Images

Amy Adams – Oscar de La Renta
Ela não levou o Oscar para casa, mas ganhou lugar no topo da nosso lista! A produção toda foi um sucesso. Tudo em harmonia: cabelo perfeito, jóias na medida certa e um vestido de sonhos de Oscar de La Renta. Perfeita!

Jason Merritt/Getty Images

Jennifer Lawrence – Dior Haute Couture
Uma das premiadas da noite, Jennifer Lawrence arrasou com o vestido Dior Haute Couture. O modelo clássico do vestido tomara-que-caia rosa bem clarinho, tinha toda a pompa e circunstância que a ocasião pedia. Valeu a pena Jennifer, com tombo e tudo!

Jason Merritt/Getty Images

Anne Hathaway – Prada
Pegando algumas páginas emprestadas do livro de Audrey Hepburn, Anne Hathaway personificou o glamour. Cabelo curtinho, colar Tiffany’s e vestido Prada, tudo colaborou para o look ficar incrível e digno de uma ganhadora do Oscar.


Jason Merritt/Getty Images

Jessica Chastain – Giorgio Armani
Ela estava linda com o vestido tomara-que-caia todo todo bordado de Giorgio Armani. O que mais chamou a atenção foi como a cor do vestido combinou perfeitamente com o cabelo e a pele da atriz.

Jason Merritt/Getty Images

Charlize Theron – Dior
Charlize Theron não precisa de muito, né gente? Essa mulher brilha! Usando um modelo branco de corpete com peplum e saia longa Dior, ela estava uma coisa de tão de bonita. Os cabelos curtos realçaram ainda mais seu porte de deusa.

Jason Merritt/Getty Images

Naomi Watts – Giorgio Armani
Ela foi uma das poucas que escolheram usar um look um pouco menos tradicional, escolhendo o vestido prateado com decote assimétrico, de Giorgio Armani. Mas o risco valeu à pena. Com a silhueta perfeita, o modelo realçou a figura da atriz conferindo ainda mais elegância para ela.

Jason Merritt/Getty Images

Halle Berry – Versace
Halle Berry estava deslumbrante no vestido Versace feito sob medida para ela. Todo trabalhado em bordados com desenhos estrategicamente pensados para realçar e alongar as formas, o vestido foi uma escolha de sucesso.

Jason Merritt/Getty Images

Giuliana Rancic – Rafael Cennamo
Nossa Giulliana estava linda no modelo de Rafael Cennamo! O vestido preto tomara-que-caia, falsamente discreto, tinha detalhes dobrados e pregueados que deixaram o vestido muito interessante, sem comprometer a silhueta miúda da apresentadora.

Jason Merritt/Getty Images

Stacey Kiebler – Naeen Khan
Quem acompanhou a cobertura do tapete vermelho pela E! Pode ver de perto os detalhes desse vestido, de Neen Khan. As aplicações prateadas foram milimétricamente colocadas, dando uma amostra do trabalho que um vestido como esse envolve. Mas o trabalho valeu a pena, já que colocou Stacey Kiebler aqui, na nossa lista das mais bem vestidas da noite.

FREDERIC J. BROWN/AFP/Getty Images

Amanda Seyfried – Alexander McQueen
Dona de uma elegância discreta, Amanda Seyfried escolheu o modelo bordado de Alexander McQueen. O tom off-white com bordados dourados do vestido, seguiram a tendência da noite deixando o look suave e ideal para a noite de gala.