Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O que acontece depois da morte?


Perdi minha mãe no dia 17/12/2008 e está muito dificil viver sem ela. Não entendo muito sobre vida pós-morte,mas sei que podemos prejudicá-los muito se não aceitamos sua morte. Se possível gostaria de comunicar-me com
ela e o que devo fazer para deixá-la descansar em paz?”
 
Ana Flores


É certo, Ana, que a nossa crença nas manifestações espíritas nos possibilita, além do conforto em crer na continuidade da vida, agir sobre os aqueles que se foram, de modo amenizar a nova experiência. Saiba que os espíritos recém desencarnados, tendo mais afinidade com os homens do que com os espíritos puros, em virtude de sua constituição ainda grosseira, são, por isso mesmo, mais acessíveis à nossa influência. Entrando em comunicação com eles, podemos preencher uma generosa missão, instruí-los, moralizá-los e, ao mesmo tempo, melhorarmos, sanearmos o meio em que todos vivemos, proporcionando e atraindo bons fluídos.

León Denis ensina, em seu livro “Depois da Morte”, que os espíritos ouvem os nossos apelo e as nossas evocações. Os nossos pensamentos, simpáticos, envolvendo-os como uma corrente elétrica e atraindo-os a nós, permitem que conversemos com eles. As nossas preces são como uma luz que os esclarece. E é agradável perceber que não estão abandonados na imensidade; que há ainda na Terra seres que se interessam pela sua sorte e desejam a sua felicidade. E, mesmo quando ainda não tenham condições de alcançar o entendimento através de nossas orações, estas ainda são úteis, arrancando-os do desespero, dando-lhes força para lutarem contra as influências perniciosas e ajudando-os a seguir seu caminho.