Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Keds, um ícone americano


Em1916, Keds criou o sneaker original ou como eles gostam de dizer, o primeiro sapato que faz "sentir-se como se fosse sábado todos os dias"  Mas isto foi apenas uma pequena mordida no bolo... assim eles o chamaram de Campeão. Com sola de borracha silenciosa (excelente para aprontar!), e um sensação de maciez, o campeão viveu conforme seu nome de brincadeira. Icônico,  dançou ao longo das décadas para se tornar um verdadeiro americano.

Feliz desde 1916.





Olá,
 
É com enorme prazer que informo aos leitores da nossa newsletter que o Búfalos Geradores de Dinheiro – o único clube de treinamento recomendado por múltiplos empreendedores de sucesso na internet – está lançando a Promoção-Relâmpago de 50% OFF para adesões de novos membros!
 
 
Duração da Promoção: TEMPO LIMITADO.  
 
Objetivo da Promoção: Incentivar pessoas 'comuns' a iniciarem negócios online, no ramo de produtos digitais e marketing online, e conhecerem mais a fundo este ramo. 
 
Você Economiza: R$124.95!
 
Aproveite a semana da promoção-relâmpago para se inscrever! 
 
Aqui vai o seu link de novo:
 
 
Não se esqueça que esta promoção é válida POR TEMPO LIMITADO!
 
Se ainda não se inscreveu, este é o MELHOR momento.
 
Veja 2 depoimentos de empreendedores de sucesso:
 
Rafael Seabra (ComoFicarRico.com): “Como trabalho há quase 5 anos com internet, já experimentei várias ferramentas, li diversos livros e sites sobre internet marketing, mas – sinceramente falando – até hoje nunca tinha visto uma ferramenta tão bem desenvolvida como o Búfalos Geradores de Dinheiro.”
 
João Resende (HotMart.com.br): “Hoje em dia, o Búfalos Geradores de Dinheiroé o melhor ponto de partida para quem quer começar de forma séria neste ramo e quer realmente absorver uma grande quantidade de conhecimento de um empreendedor que já chegou lá, que já alcançou seus objetivos e que já fez isso antes MAIS DE UMA VEZ”
 
É importante frisar que das centenas de avaliações de clientes do clube, oferecidas dentro da plataforma HotMart (parte do Grupo Buscapé), 91,20% são de 5 estrelas (valor máximo!). Sendo que a avaliação média de todos os compradores é de 4,82 estrelas.
 
Aproveite o quanto antes pois não sabemos quando outra promoção deste calibre acontecerá novamente!
 
O seu link de ingresso:
 
 
Finalmente, sinta-se a vontade para repassar essas informações para amigos e familiares interessados!
 
Não perca tempo, o momento é AGORA!
 
Newsletter Escola Dinheiro