Powered By Blogger

sábado, 12 de janeiro de 2013

Harrison Ford em Star Wars (1977)

Fada???????♦


Fada encontrada morta

Posted  on: abril 1, 2008

    img_0063.jpg
Mais uma “Curiosidade” pra vocês que curtem essas coisas sobrenaturais, (eu também, claro) pesquisadores receberam os restos mortais de uma “Fada” isso mesmo uma “Fada” (real) que foi encontrada por um passeador de cachorros que preferiu não se identificar.
Os restos da fada são bem “reais”. O corpo foi mumificado e foi recuperado próximo a uma antiga estrada romana em Derbyshire, Inglaterra, por um passeador de cachorros.
Os ossos do minúsculo esqueleto parecem com o de um ser humano, são ocos como os de pássaros, dando a eles uma aparência “leve” e características anatômicas bastante compatíveis com um ser voador, e as asas são muito similares a folhas.
Mais uma no acredite se quiser. Deixe seu comentário.
Veja as fotos.
img_0297.jpg img_0087.jpg
img_0085.jpg img_0083.jpg
img_0076.jpg img_0068.jpg
img_0066.jpg img_0063.jpg
img_0051.jpg

Por que fantasmas aparecem


Por que fantasmas aparecem? Bem, isso é uma questão mais psicológica do que propriamente espiritual. O "procedimento padrão" é a pessoa morrer e ser conduzida a um lugar intermediário entre o Plano Etérico e o Astral, e ficar o mais longe possível da psicosfera desse planeta. Mas nem sempre é o que acontece. Nem todo mundo morre e depois disso pensa: "puxa, eu morri, agora vai vir uma luz, que nem no filme Ghost, e me levar pro paraíso". Todos nós criamos com a mente nossa psicosfera pessoal, nossas formas-pensamento, que ficam nos rodeando como satélites. Quanto mais traumatizante a morte, quanto menos conhecimento se tem do "lado de lá", e quanto mais forte for a energia mental, mais a pessoa vai se emaranhar ao que ela criou mentalmente em vida. Então, uma pessoa que morre em meio a pensamentos de angústia e revolta (principalmente se a pessoa for assassinada injustamente), vai parar automaticamente no "ninho" que ela criou mentalmente, e com as companhias que ela atraiu vibracionalmente pra esse "ninho". Fico preocupado com as pessoas que acham elegante ser down, góticas, que admiram e cultuam em seu pensamento imagens das mais terríveis, seja em filmes, RPGs, ídolos pop, etc, pois estão justamente preparando seu "berço". É aquilo que irá receber estas pessoas quando desencarnarem. Não são as criaturas de seus pensamentos que "ganharam vida", mas sim parasitas, larvas mentais que, estas sim, "ganham A vida" se alimentando desses pensamentos, e, para não "morrerem" (ou seja, se desfazerem por falta de energia, que é o que as mantém coesas neste plano), fazem questão de manter viva em sua mente a "idéia" delas, e plasmam-se exatamente na forma que você mais facilmente as alimenta. Como um cachorrinho que faz truques pra chamar sua atenção, e você, como recompensa, o alimenta, e faz isso toda vez que ele pedir, até que você pense SOMENTE nisso o tempo todo. São as obsessões, os pensamentos recorrentes. É difícil sair deste círculo vicioso, acaba sendo pior do que droga, pois acontece em namoros, círculo de amizades, seitas, religiões, e a obsessão por vezes se disfarça sob as formas mais inocentes e/ou úteis, como palestrantes (espíritas, evangélicos, cientistas) que se ensoberbam ao falar eloquentemente, alimentando o ego, e acabam se achando o dono da verdade, juízes que se acham com poder sobre a vida e a morte, etc...
Sexo é a forma mais perigosa de obsessão, pois é a de maior fluxo de obtenção de energia, e a mais difícil de se libertar. Algumas vezes espíritos "vampiros" plasmam-se na forma de seus maiores desejos (uma mulher, ou um homem) e o visitam em "sonhos", aproveitando quando você sai do corpo consciente ou inconscientemente. E aí, através do que você acha ser um sonho erótico (que na verdade é um acoplamento áurico), você cede espontaneamente sua energia, e acaba ficando esgotado (O que não quer dizer que TODO encontro ou sonho erótico seja vampirismo). Esse tipo de coisa é tão normal que já está registrado nas lendas judaicas. Pomegranate acrescenta: Dentro da tradição judaica qualquer polução noturna é atribuída à Lilith, e é dito que, no momento em que você ejacula, está gerando demônios com ela. Para evitar este tipo de abordagem noturna, além das orações que são feitas antes de dormir para que a sua alma se eleve (Néfesh e Ruach), costuma-se ter por perto da cama um talismã com três letras Zayin na sua forma casher. Uma dica que aprendi na lista Voadores pra saber se é um assediador disfarçado é exteriorizar energia na direção da pessoa (dar passes, amar de verdade ou fazer um EV). Isso porque tudo do "lado de lá" é plasmado magneticamente, com o poder do pensamento. Quando você irradia sua carga energética perturba o campo magnético de quem mantém o disfarce. O corpo etérico da pessoa "verdadeira" não se desfaria com essa simples manobra, pois o campo magnético do seu perispírito é fortíssimo, por ser o duplo etérico da matéria. Espíritos mais experientes (não exatamente mais evoluídos) assumem a forma que quiserem, mas o resultado do pensamento mais íntimo, sendo ele doentio, deturpado e descontrolado, acaba deformando, sem que ele perceba, sua forma padrão, refletindo-se assim no perispírito, que é a interface entre o corpo físico e o astral.
Viram o filme Os outros? É exatamente aquilo. Do mesmo jeito que um gato tem ouvido seletivo (pode dormir com barulhos, mas acorda com o som da sua tigela sendo mexida) a mente humana também processa as coisas assim. Dessa forma, o espírito "cria" um ambiente adequado, geralmente parado no tempo (o tempo dela) e qualquer interferência no seu modo de vida será encarada como uma agressão. O suicida geralmente entra em "looping", revivendo por N vezes o momento da morte, tentando "entender" o que aconteceu (afinal, ele achava que ia acabar com a "vida", mas ela não acaba, e daí ele "acaba" de novo, e de novo...)
Então isso só ocorre com pessoas ou pensamentos ruins? Não. Espíritas, crentes, ateus, todo aquele que tiver depositado bastante energia (pensamento) em criações mentais e nutrir essas esperanças enquanto em vida corre o risco de auto-obsessão. Criarão seus próprios mundinhos, bons ou maus, mas ainda assim prejudiciais, por estarem isolados em seus pensamentos e não permitir a devida distância dos Planos vibracionais da Terra. Por isso manter-se saudavelmente cético (mas não cego) é muito bom para quem estuda essas coisas mais "esotéricas", para que não "viaje na maionese dos outros". Isso inclui este blog. Tudo o que eu falo aqui provém da minha observação e/ou estudos, aliado a minha lógica (que pode ter sido deturpada pela minha mente, por que não?). A única coisa que posso garantir é que não estou falando nenhuma mentira do meu coração. Analisem tudo, e retenham o que vocês acharem de mais verdadeiro, mais coerente com sua evolução, com o seu caminho. Separem o joio do trigo.

http://www.saindodamatrix.com.br/

as maiores bilheterias do cinema


As 10 maiores bilheterias da história do cinema

10°
Star Wars: Episodio 1 – A ameaça fantasma (1999)


Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011)



Toy Story 3 (2010)


 7°
Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006)
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)


Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011)


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011)


Os vingadores (2012)


Titanic (1997)

Avatar.. (2009)