Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

um estranho no ninho

                                   

carta aos meus leitores

Oi amigos leitores deste humilde blog!

Conforme vocês já notaram, o blog está iniciando, e todo início é difícil. Eu ainda estou aprendendo a lidar com um blog. Se você quiser ganhar algum dinheiro, não é tão simples, posso afirmar. 
Estou afiliada a vários produtos: semijóias folheadas a ouro e prata, o kit ganhar dinheiro (que foi quem me trouxe até aqui), cursos 24 horas, um aplicativo para dispositivos móveis, google adSense, que apresenta muitos produtos bons, além de lojas estrangeiras, como Karin Herzog, Macy's, Amazon, Sephora, e hoje ainda me afilei ao MercadoSócios, boo-box. Sim, o blog atualmente mais parece um mercado persa, mas tenho que ver qual o produto que mais agrada os meus leitores. Peço desculpas, mas com o tempo ele ficará mais enxuto.

Como o Natal está chegando, há neste blog uma grande diversidade de produtos para presentes. Basta clicar em cima do anúncio. Garanto que não tem problema. Claro, para as compras internacionais, precisa ter cartão de crédito internacional, e a cotação do dólar não está tão boa, mas eu já coloquei anúncios de produtos (perfumaria, roupas) que custam mais barato lá, além do frete muitas vezes ser grátis, conforme o valor da compra.

E o principal: eu tento tornar este blog atrativo, postando material variado, mas de qualidade. Estou sempre pesquisando pela net, para encontrar coisas interessantes. Um blog tem que ser atrativo, em primeiro lugar.

Se algum dos meus leitores tiver alguma sugestão, basta postar, que ficarei muito feliz em ler e tentar melhorar.

Um grande abraço para vocês, e mesmo que ainda não seja dezembro,  desejo a todos um ótimo final de ano. ;o)

meu sonho de consumo...



pena que não está disponível kkkkkkkkkkk