Powered By Blogger

domingo, 14 de outubro de 2012

Decreto do Arcanjo Miguel

Tenho uma grande simpatia pelo Arcanjo Miguel, o arcanjo guerreiro. Postei abaixo um decreto que pode ser usado para pedir proteção. 




Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Terrenal e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora:............................... (faça seus pedidos e inclua familiares e amigos). 

Amada Presença do Eu Sou, Amado Arcanjo Miguel, Assumam o comando de toda esta Situação, (diga aqui o problema, mas somente na primeira afirmação) 

São Miguel  - *(3x)

Arcanjo de Deus Iluminado. Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante, Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!  

Legiões de São Miguel à nossa frente, Legiões de São Miguel atrás de nós,
Legiões de São Miguel à nossa direita, Legiões de São Miguel à nossa esquerda,
Legiões de São Miguel acima de nós, Legiões de São Miguel abaixo de nós,
São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)     (9x) 

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário